sábado, 20 de novembro de 2010

Sem rodeios, é possível uma pessoa pobre tornar-se rica?



No Brasil, nos últimos 10 anos, a quantidade de pessoas que tornam-se ricas é crescente, como indicam diversas reportagens baseadas em estatísticas. 

Robert Kiyosaki, em seu perturbador livro Pai Rico, Pai Pobre nos mostra o posicionamento necessário e plenamente possível, para esta virada.

Com uma narrativa simples e uma incontestável sinceridade, Kiyosaki nos apresenta um caminho seguro, alcançável e factível para a virada financeira já que ele próprio, depois dos quarenta anos de idade e vivendo as restrições que a maioria de nós já experimentou, conseguiu superar-se e hoje é considerado um dos homens mais ricos e bem sucedidos dos E.U.A.



Kiyiosaki inicia questionando as estruturas básicas de como entendemos as “verdades” que aprendemos desde criança referentes ao posicionamento para o trabalho.

Todo o sistema familiar e educacional esforça-se em nos “vocacionar” para sermos excelentes EMPREGADOS. Kiyosaki nos convence de que esta talvez seja a pior das escolhas para o sucesso financeiro que alguém deve fazer, independente do nível hierárquico alcançado na empresa. Ele nos mostra como definitivamente o dinheiro que circula na economia não se destina aos EMPREGADOS, mas aos EMPRESÁRIOS e INVESTIDORES.

Pai Rico, Pai Pobre é uma leitura obrigatória para quem realmente deseja fugir da “armadilha do emprego”. Este livo não é recomendado para ser lido em tela do computador ou de forma eletrônica, pois invariavelmente o leitor fecha o livro e fica refletindo sobre as possibilidades reais de mudança de posicionamento.

A leitura é consumida prazerosamente com um paladar novo, perturbador, mas um sabor agradável.


Obs. CD não incluído no livro


Este livro é encontrado na Livraria Contexto, podendo ser parcelado no cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário